sábado, 14 de dezembro de 2013

Campanha dos Blogs de Volta !

De novo eu aqui ! u.u
Me aguentem kkkkk sério.
Eu andei notando por uns meses ai, que muitos blogs estão sendo excluídos ou desativados, blogs famosos mesmo sabe ? O motivo eu já devo saber, o desinteresse por MH (óbvio rs).
Mais ai eu fico me perguntando até que ponto chegou para fazermos isso ? Sei que é difícil, postar não é mais a mesma coisa que era antes, quando o mundo MH era "pequeno". Não tinha tantas linhas assim, agora não param de lançar (o que pra muita gente é bom), mas pra quem é veterano vamos dizer assim, aqui nesse mundo, sabe o como ficou "enjoativo" ver as bonecas que você gostava repetirem roupas, sapatos e até mesmo entrarem em linhas digamos "nada ver". Por que ficar entre nós, tem umas linhas que só servem pra tirar dinheiro do nosso bolso né ? Fora o preço, que está muito, mais muito alto!
Mais quem sabe podíamos tentas dar um voto de confiança ? Erguer essa nação de blogs sobre Monster High! Voltar com tudo! Deixar os leitores felizes :D
Tem blogs que eu estava visitando hoje, que a ultima postagem foi em Abril, Julho. Isso não me deixa feliz, ver que quem era mesmo fã de MH deixar esse mundo assim :(
Tem muita gente que está entrando agora nesse mundo e  querem ler postagens legais de blogs legais! Já teve um tempo que nós deixamos aqui também, mas acabamos percebendo que isso não é só um blog! É um lugar que gostamos de escrever, de postar e de mostrar mais coisas para os leitores.
Então por isso queríamos fazer essa campanha para que os blogs voltassem à ativa, que voltassem a postar as coisas diariamente como faziam! Tem alguns blogs em especiais que eu acompanhava que eram ótimos, eu adorava eles! O blog da Isa Love Monster High, o Blog da Roo ( Monster High Lovess) e outros.
Se você quer esses blogs de volta (não só os listados) copie e cole essa mensagem em seu blog, faça uma postagem exclusiva para que os donos possam ver!
Bom é isso, espero que essa campanha funcione. :D
~Beijos Monstruosos ^^

3 comentários:

  1. Cara, você realmente escreveu TUDO o que eu pensava!
    Mas, adicionando outro tópico aos motivos que você mencionou (esse pelo menos foi um dos que me fez ter sumido durante todo esse tempo),às vezes é a falta de vontade de postar mesmo. Sei lá, ter um blog cansa, a pessoa não tem o mesmo ânimo de postar como antigamente, e simplesmente abandona. Se a pessoa quiser voltar com o blog isso vai ter que partir dela mesmo. Eu por exemplo, viviam me falando para reabrir o blog, e eu me negava. Só fui fazer isso no final do ano por que realmente me deu vontade. Não estou dizendo que com os outros é assim, só me usei como exemplo xD
    Mas eu achei a sua iniciativa fofa e interessante <3 Será que teria algum banner para eu colocar no meu blog divulgando a campanha? ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos feliz que tenha gostado da ideia. E nessa parte eu concordo, como você disse tem que vir da pessoa mesmo, ela não pode postar forçada porque alguém está pedindo, não seria a mesma coisa! Eu te compreendo nessa parte, mas claro que ficaríamos felizes se essa campanha desse certo né ? Rs
      Bem, ainda não temos um banner para a campanha, mas quando criarmos iremos comunicar você ok?
      ~beijos monstruosos ;*

      Excluir
    2. Muito \o\ Eu tenho contato com algumas pessoas antigas do blogger, depois posso tentar ver com elas...
      Ok. Beijos ^^

      Excluir

>>ATENÇÃO<<
Por favor respeite nossas regras de comentário. Caso contrário, o mesmo será removido do blog.
- Não xingar ninguém;
- Não passar conteúdos pessoais;
- Não pedir nem fornecer conteúdos pessoais;
- Não brigar aqui;
- Não pedir para ser um dos ADMs do Loove MH;
- Não fazer encomendas fora da página criada especialmente para isso.
**Desde já agradecemos sua compreensão. Lembrando que somente críticas construtivas serão aceitadas aqui**
Equipe Loove Monster High

Topo da Página ↑