domingo, 15 de dezembro de 2013

YAY!



EAÊ GENTE! :p assustaram?
aheuaheuahe que sdds desse blog!
não vou escrever certo hj, blz? Um post lindo pra vcs :3
bom, mta coisa mudou nesse tempão q o blog ficou desatualizadíssimo .-.
por exemplo, eu passei a gostar de animes e fui comprando uns mangás aqq... minha paixão por vocaloid e pelo jogo Amor Doce (uaheuaheuahe) aumentou e devo confessar, parei de gostar tanto assim de mh.
eu doei todas as minhas bonecas mas vou me atualizar e continuar postando pra vcs, ok? :p

...

O importante agora é vcs avisarem que o blog vai voltar com tudo, vamos até mudar um pouco esse design velho (zoera, kaiam n me mata) :3
talvez tenha tema de Natal, apesar de eu odiar esses negócios de datas comemorativas

então por enquanto é só   =(^-^)=
~ana-chan~
gumi, yuno, lord monochromicorn, hanji, charizard, lysandre e eu :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>ATENÇÃO<<
Por favor respeite nossas regras de comentário. Caso contrário, o mesmo será removido do blog.
- Não xingar ninguém;
- Não passar conteúdos pessoais;
- Não pedir nem fornecer conteúdos pessoais;
- Não brigar aqui;
- Não pedir para ser um dos ADMs do Loove MH;
- Não fazer encomendas fora da página criada especialmente para isso.
**Desde já agradecemos sua compreensão. Lembrando que somente críticas construtivas serão aceitadas aqui**
Equipe Loove Monster High

Topo da Página ↑